JUNEAU
 
InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
RPG Juneau
[Juneau]


O mundo chora em agonia a perda de milhares de vidas. Atentados terroristas, acidentes inexplicáveis, assassinatos em massa a sangue frio pasmam e assustam cada um dos habitantes do planeta que do dia para noite passaram a suspeitar do casal que mora na porta ao lado. Os bíblicos cavaleiros do apocalipse pareciam presentes para levar consigo toda a humanidade para o julgamento final. Você não tem idéia de como essa previsão está correta.

seja bem vindo ao rpg Juneau!
Calendario

[Calendario]

Turno



Período on: 01 a 31 de Julho
Temperatura: 07 a 18º graus

Calendário Lunar:
Lua Cheia: 03/07/2012
Quarto Minguante: 11/07/2012
Lua Nova: 19/07/2012
Quarto Crescente: 24/07/2012

Começo do Período: 02 de Abril
Final do Período: Será notificado a finalização com 3 dias de antecedência.


[Ações]
■ Ações Diversas


[ON E OFF]

Avisos
[AVISOS]

#Aviso 1:
Galera, o periodo mudou e novos posts estão liberados!!!!!


Links
[LINKS]

■Links Rapidos:
■Apresentações:
Humanos
Anjos
Demonios
Bruxos
Lobisomens
Vampiros
Outros



Contato
[Staff]

Essa é a equipe do RPG Juneau.

Precisando é só falar mandar pm para eles.



[Death]

Algum problema?! Sério, algum problema? Fala comigo que eu resolvo! Dúvidas quanto a história, plot, personagens e até os mais bobos dos seus problemas, eu resolvo. Na vida é certo apenas a morte, e ela com certeza vai te responder.

PM-ME!


[Life]

Responsável por dar vida ao site e a personagens! Quer dar uma carinha para seu personagem ou sugerir algo para o visual do site?! Fala comigo!
PM-ME!


[Born]
Todo nascimento tem que ser registrado devidamente, deseja fazer troca de avatar, curso, colega de quarto ou até mesmo de residencia, eu lhe ajudarei nisso.
PM-ME!

[Contato]

Email: Juneau.rpg@gmail.com

Ou envie pm para alguem da Staff indicado acima.

Parceiros
Parceiros]


RPG JUNEAU

PEGUE O CODIGO DO NOSSO BUTTON:


*Contato pelo email: juneau.rpg@gmail.com

NOSSOS PARCEIROS

Wizarding World


Compartilhe | 
 

 Lobisomens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Juneau
Admin
avatar

Mensagens : 124
Data de inscrição : 13/09/2011

MensagemAssunto: Lobisomens   Qui 27 Out 2011 - 11:43


Todos os lobisomens nascem como humanos porém existem duas formas de se tornarem lobisomens, uma deles é sendo transformado por outro lobisomem e a outra forma é recebendo a licantropia geneticamente.
PARA TRANSFORMAR-SE EM LOBISOMEM


Por Contaminação:
Para que um humano seja transformado por um lobisomem ele tem que sobreviver a um ataque de um lobisomem esse estando na sua forma de Crinos ou na sua forma de Lupus, o que é praticamente impossível, já que um lobisomem em qualquer uma das duas formas só ataca para matar e sendo dotado de força superior a de um humano, em seus ataques são raras as vitimas que sobrevivem. Um lobisomem por contaminação possui diversas cicatrizes por todo o corpo, que são carregadas por ele em sua forma lupina, sendo facilmente reconhecidos pelos demais lobos da sociedade. Geralmente, dentro de uma matilha, têm mais dificuldade em ascender, sendo vistos como seres inferiores e menos dotados de capacidade que os licantropos que herdam a metamorfose.


Por Genética:
A licantropia pode ser passada por pai, mãe, avós ou parentes mais distantes, mesmo que ambos os pais sejam lobisomens o filho pode não nascer um lobisomem. Não tem como se saber se a criança será ou não lobisomem no momento do nascimento, a primeira transformação de humano para alguma das formas lupinas normalmente vem por causa de um momento de grande tensão no qual ele desperta a fera aprisionada em seu corpo e libera toda sua fúria, geralmente é seguida de mortes e sangue, pois naquele momento a consciência humana não consegue governar o instinto animal. Para evitar o caos causado pela sua existência, esse tipo de acontecimento é sempre monitorado por lobisomens mais velhos que sempre conseguem mudar os fatos, pois muitos deles estão infiltrados na policia, televisão etc...
FORMAS QUE UM LOBISOMEM PODEM SE ASSUMIR:



  • Hominídea: A forma humana, possuí todas as características de um humano, sendo apenas a regeneração acelerada uma característica que os diferencia.
  • Glabro: É o início da transformação de humano para lobisomem. Mantendo a besta sob total controle ainda é possível a comunicação pelos meios humanos, todavia os sentidos são mais aguçados e o tamanho (altura e músculos) sofrem um leve aumento. Embora os dentes, olhos e até estrutura em geral mude, ainda pode se passar por um humano bem feio ou deformado.
  • Crinos: O homem-lobo. Peludo, dotado de focinho e orelhas altas e pontudas, possui cauda, presas e garras. Na forma Crinos, ele tem um aumento de 200% de massa corporal, uma incrível capacidade regenerativa e nesta forma sua força e resistência físicas tornam-se muito superiores à força de um humano e a velocidade que pode chegar a, dependendo da força do lobo, até quatro vezes a humana. Nesta forma, em virtude do aumento da massa corpórea, seu tamanho pode chegar a 3,00m. não há mais capacidade de se comunicar pelos meios humanos, embora membros de uma matilha consigam se comunicar devido ao laço mental. Conseguem entender lobisomens de forma da matilha e até mesmo alguns animais, mas é uma comunicação bem rústica.
  • Hispo: É a forma intermediária entre o lobisomem (crinos) e o lobo.  É um lobo provido de mais força e velocidade do que os lobos habituais, com sentidos ainda mais aguçados se comparados às formas mais hominídeas (especialmente visão, olfato e paladar), mas ainda menos aguçados que a forma lupina. É maior do que os lobos convencionais, chegando à quase 1.20 de altura quando de quatro patas no chão e é mais veloz que as formas hominídeas. Incapaz de se comunicar com humanos, consegue se comunicar com animais de forma mais livre, especialmente se lupinos ou caninos.
  • Lupus: Na forma lupina, o ele possuí todas as características de um lobo comum, sendo mais rápido e forte que um lobo regular. Precisa se mover sobre quatro patas, sendo incapaz de permanecer hereto ou mesmo de se comunicar verbalmente. A racionalidade humana está presente em sua mente e os membros de uma matilha podem se comunicar por pensamentos, sendo muito difícil membros de outros bandos ouvir suas conversas ou mesmos outros seres dotados de telepatia. Sob esta forma, eles podem interagir melhor com animais, pois são vistos como um ser selvagem e puro por estes.




•••IMPORTANTE•••



    - Não é só na lua cheia que eles se transformam, os Lobisomens aqui podem se transformar em qualquer dia ou noite. - Em geral eles caçam para alimentar, carne de animais ou até mesmo de humanos (alguns casos).

PARA EXTERMINA-LO OU FERIR:



    - A prata pode envenenar, e até matar um lobisomem- Lobisomens tem uma regeneração mais acelerada, mas não conseguem suprir a falta de membros amputados ou órgãos dos quais possam ser privados em qualquer de suas formas. Cicatrizes de cortes profundos também permanecem, surgindo até mesmo na forma crinos e lupina.

INIMIGO PRINCIPAL


Quaisquer seres não naturais (vampiros, demônios e anjos)
- Sendo filhos de Gaia (a mãe terra) os lobisomens tem a missão sagrada que manter o equilíbrio na terra entre o mundo natural e sobrenatural. Contudo, há seres das trevas, seres não naturais, não filhos de Gaia, mas abominações que vagam pelo mundo dos homens. Estes seres devem ser combatidos! Estes seres são os “não vivos”, as criaturas da noite, criaturas que desafiam a realidade e as regras de vida e morte da mãe sagrada e devem ser, desta forma, dizimadas para que o equilíbrio prevaleça!
APARÊNCIA


Quando não transformados tem a aparência de um humano normal, quando se transforma sua aparência é de um lobo normal, ou pode se transformar em um monstro meio lobo e meio humano.
TEMPO ESTIMADO DE VIDA:


De 100 a 200 anos. Os lobisomens envelhecem num ritmo mais lento depois que atingem a vida adulta, sendo seu crescimento e envelhecimento normal até os 20 anos. A partir de então, seu envelhecimento desacelera, sendo o desgaste de seu corpo mais lento que de um mortal.
PODERES


Só apresentam poderes transformados que são força e velocidade fora do comum.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://juneau.forumeiros.com
 
Lobisomens
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Block story : Guerra dos lobisomens (werewolfs battle)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Juneau :: JUNEAU - O Forum :: JUNEAU - O Forum :: Raças-
Ir para: