JUNEAU
 
InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
RPG Juneau
[Juneau]


O mundo chora em agonia a perda de milhares de vidas. Atentados terroristas, acidentes inexplicáveis, assassinatos em massa a sangue frio pasmam e assustam cada um dos habitantes do planeta que do dia para noite passaram a suspeitar do casal que mora na porta ao lado. Os bíblicos cavaleiros do apocalipse pareciam presentes para levar consigo toda a humanidade para o julgamento final. Você não tem idéia de como essa previsão está correta.

seja bem vindo ao rpg Juneau!
Calendario

[Calendario]

Turno



Período on: 01 a 31 de Julho
Temperatura: 07 a 18º graus

Calendário Lunar:
Lua Cheia: 03/07/2012
Quarto Minguante: 11/07/2012
Lua Nova: 19/07/2012
Quarto Crescente: 24/07/2012

Começo do Período: 02 de Abril
Final do Período: Será notificado a finalização com 3 dias de antecedência.


[Ações]
■ Ações Diversas


[ON E OFF]

Avisos
[AVISOS]

#Aviso 1:
Galera, o periodo mudou e novos posts estão liberados!!!!!


Links
[LINKS]

■Links Rapidos:
■Apresentações:
Humanos
Anjos
Demonios
Bruxos
Lobisomens
Vampiros
Outros



Contato
[Staff]

Essa é a equipe do RPG Juneau.

Precisando é só falar mandar pm para eles.



[Death]

Algum problema?! Sério, algum problema? Fala comigo que eu resolvo! Dúvidas quanto a história, plot, personagens e até os mais bobos dos seus problemas, eu resolvo. Na vida é certo apenas a morte, e ela com certeza vai te responder.

PM-ME!


[Life]

Responsável por dar vida ao site e a personagens! Quer dar uma carinha para seu personagem ou sugerir algo para o visual do site?! Fala comigo!
PM-ME!


[Born]
Todo nascimento tem que ser registrado devidamente, deseja fazer troca de avatar, curso, colega de quarto ou até mesmo de residencia, eu lhe ajudarei nisso.
PM-ME!

[Contato]

Email: Juneau.rpg@gmail.com

Ou envie pm para alguem da Staff indicado acima.

Parceiros
Parceiros]


RPG JUNEAU

PEGUE O CODIGO DO NOSSO BUTTON:


*Contato pelo email: juneau.rpg@gmail.com

NOSSOS PARCEIROS

Wizarding World


Compartilhe | 
 

 Espíritos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Juneau
Admin
avatar

Mensagens : 124
Data de inscrição : 13/09/2011

MensagemAssunto: Espíritos   Qui 27 Out 2011 - 13:39


Todos os seres viventes em nossa terra possuem além de seu corpo físico e sua consciência, uma essência interior inegavelmente pura e provida de tudo que há de melhor e pior naquela pessoa. Por meio dessa essência, os seres apreendem sentimentos inexplicáveis como o amor incontrolável e repentino e a rixa inesperada.

Não obstante o corpo físico possa perecer, a essência de um ser vivo, conhecida ainda como alma ou espírito, jamais perecerá, nem pelo tempo ou por doenças mundanas. As almas possuem um lugar certo o qual nenhum ser vivo conhece ou sabe precisar onde fica, mas muitas vezes, seu destino final não é alcançado. Muitas explicações podem ser dadas a este fato, como a barganha da alma por um favor demoníaco, seu enfraquecimento extremo que a reduz a quase nada e um estado de inconsciência do mundo ao redor, ou ainda, assuntos pendentes no mundo dos homens.

Em todos os locais do mundo é possível encontrar almas vagantes, muitas que não possuem conhecimento de sua própria situação e acreditam que ainda participam do mundo dos vivos, tentando interagir com eles. Muitas sabem de sua condição e não a aceitam pacificamente, influenciando de forma negativa os vivos e até mesmo os prejudicando apenas para se divertir ou ainda para se vingar por estarem mortos. Há ainda aqueles que, com um propósito menos mesquinho, não seguiram seu caminho para ajudar alguém que deixaram para trás e que ainda precisava de sua ajuda, de algum esclarecimento, de algum conforto.

Todos os seres vivos possuem alma e esta, via de regra, continua com o mesmo aspecto que o corpo daquela pessoa possuía. Geralmente, preserva roupas e acessórios que carregava no momento de sua morte e, no caso de mortes muito violentas e repentinas (como um assassinato ou um acidente automotor) a alma pode carregar consigo aspectos de como seu corpo ficou após a morte (feridas, sujeira, sangue, etc).

Os espíritos costumam se utilizar de paranormais sensitivos para se comunicar com os vivos, mas podem fazê-lo também por meio de sonhos e até mesmo possuindo o corpo de um ser vivo. Contudo, estas duas últimas hipóteses cansam de sobremaneira o espírito e ele precisa se retirar para acumular novas energias para se fazer presente novamente.
As novas energias podem ser acumuladas pela interação entre humanos, sendo o acumulo proveniente da energia dispensada pelos humanos com atividades e sentimentos, como raiva, amor, alegria, esportes, etc. Via de regra, a energia que fortalece o espírito é aquela que ele mais prezava quando em vida (um atleta facilmente recarregaria suas energias dentro de uma quadra de esportes).

Quando um espírito se desliga de seu corpo físico, ele adquire algumas capacidades, como ver a forma verdadeira de alguns seres que habitam a terra ao lado dos homens. Por exemplo, mesmo que dentro de um receptáculo, um espírito consegue ver a forma demoníaca ou angelical de uma pessoa possuída. Da mesma forma, os lobisomens aos seus olhos sempre parecem ter dentes de lobo e olhos amarelos e vampiros os caninos proeminentes como de um morcego e as orelhas pontudas.

O plano em que os espíritos vivem é conhecido por vampiros e lobisomens como umbra e para os poucos seres sobrenaturais que possuem a capacidade de caminhar na umbra, uma vez dentro deste plano, os espíritos se tornam visíveis e tangíveis. A umbra é um espelho sombrio do mundo dos homens, replicando tudo o que existe no mundo mortal. Geralmente, quando não dispõe de energia para se manter no mundo dos homens, os espíritos vão para a umbra, observando tudo de lá.

•••PECULIARIDADE•••


    - Espíritos conseguem interagir com o mundo dos homens utilizando suas energias de forma concentrada, podendo mover objetos muito pesados, ligar aparelhos eletrônicos, manipular sistemas de computador e até mesmo provocar ventanias e tempestades. Claro, quanto mais pesado for o objeto, mais complexo for o sistema e mais inumana for a intervenção do espírito, mais isso lhe consumirá.

    - Espíritos podem ser invocados por bruxas e manipulados por elas, podendo ser controlados para fazer coisas específicas.

    - Anjos e demônios sentem os espíritos, mas não podem fazer nada a respeito e nem vê-los.
    - Vampiros NÃO possuem alma, pois esta foi extinta junto com a vida humana. Se ela está em algum lugar esperando resgate ou se foi completamente aniquilada ninguém sabe dizer.

    - Espíritos de lobisomens conseguem mudar como seu corpo físico o fazia, embora não possuam mais a força anormal, sendo apenas uma mudança de forma.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://juneau.forumeiros.com
 
Espíritos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O Jogo dos Espíritos – DVDRip XviD – Dual Áudio
» Evocando Espíritos – DVDRip RMVB – Legendado
» ganhe participando em inquéritos online

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Juneau :: JUNEAU - O Forum :: JUNEAU - O Forum :: Raças-
Ir para: