Juneau
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


JUNEAU
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
RPG Juneau
[Juneau]


O mundo chora em agonia a perda de milhares de vidas. Atentados terroristas, acidentes inexplicáveis, assassinatos em massa a sangue frio pasmam e assustam cada um dos habitantes do planeta que do dia para noite passaram a suspeitar do casal que mora na porta ao lado. Os bíblicos cavaleiros do apocalipse pareciam presentes para levar consigo toda a humanidade para o julgamento final. Você não tem idéia de como essa previsão está correta.

seja bem vindo ao rpg Juneau!
Calendario

[Calendario]

Turno



Período on: 01 a 31 de Julho
Temperatura: 07 a 18º graus

Calendário Lunar:
Lua Cheia: 03/07/2012
Quarto Minguante: 11/07/2012
Lua Nova: 19/07/2012
Quarto Crescente: 24/07/2012

Começo do Período: 02 de Abril
Final do Período: Será notificado a finalização com 3 dias de antecedência.


[Ações]
■ Ações Diversas


[ON E OFF]

Avisos
[AVISOS]

#Aviso 1:
Galera, o periodo mudou e novos posts estão liberados!!!!!


Links
[LINKS]

■Links Rapidos:
■Apresentações:
Humanos
Anjos
Demonios
Bruxos
Lobisomens
Vampiros
Outros



Contato
[Staff]

Essa é a equipe do RPG Juneau.

Precisando é só falar mandar pm para eles.



[Death]

Algum problema?! Sério, algum problema? Fala comigo que eu resolvo! Dúvidas quanto a história, plot, personagens e até os mais bobos dos seus problemas, eu resolvo. Na vida é certo apenas a morte, e ela com certeza vai te responder.

PM-ME!


[Life]

Responsável por dar vida ao site e a personagens! Quer dar uma carinha para seu personagem ou sugerir algo para o visual do site?! Fala comigo!
PM-ME!


[Born]
Todo nascimento tem que ser registrado devidamente, deseja fazer troca de avatar, curso, colega de quarto ou até mesmo de residencia, eu lhe ajudarei nisso.
PM-ME!

[Contato]

Email: Juneau.rpg@gmail.com

Ou envie pm para alguem da Staff indicado acima.

Parceiros
Parceiros]


RPG JUNEAU

PEGUE O CODIGO DO NOSSO BUTTON:


*Contato pelo email: juneau.rpg@gmail.com

NOSSOS PARCEIROS

Wizarding World


 

 Demonios

Ir para baixo 
AutorMensagem
Juneau
Admin
Juneau


Mensagens : 124
Data de inscrição : 13/09/2011

Demonios Empty
MensagemAssunto: Demonios   Demonios EmptyTer 18 Out 2011 - 15:27

Demônios


Um demônio é um ser extraplanar assim como um anjo e existe no submundo criado por Lúcifer e sua raiva quando Deus o expulsou do plano em que os anjos habitavam junto à sua gloriosa presença.

No início, os anjos caídos que se juntaram à Lúcifer contra Deus apenas existiam neste plano sombrio, mas com o tempo foram surgindo outras entidades que nasceram da própria raiva e amargura de Lúcifer, sendo estes os demônios conhecidos como menores.

Em princípio, quando Deus criou o mundo dos homens, Lúcifer tinha pleno acesso a este e seus demônios andavam lado a lado com os homens e os anjos, mas utilizavam seu poder para os aterrorizando ou apenas ensinar-lhes coisas que não deveriam saber e sim aprender. Muitas coisas vieram a ser úteis aos homens, mas muitas coisas corromperam suas almas e em pouco tempo os homens passaram a se matar por motivos torpes como orgulho, avareza, luxuria e ira. Neste momento Deus chorou e seus arcanjos mais poderosos intervieram novamente.

Assim foi dado início a uma guerra sem precedentes da qual a maioria da humanidade não possui conhecimento, mas que causou reflexos diretos em seu mundo. Durante esta guerra muitos anjos caíram e muitos demônios foram extintos. Além dos demônios, almas corrompidas se juntaram a estes no campo de batalha, sendo-lhes dados poderes equivalentes aos dos demônios das legiões para que combatessem as hordas celestiais. Igualmente, bruxas e hunters se voluntariaram para lutar lado a lado com os anjos, buscando deter as legiões dos amaldiçoados.

A guerra perdurou por anos e anos, até que Deus, cansado de ver sua criação sofrendo pelo orgulho de Lúcifer invocou seu anjo caído e de asas negras uma última vez. Naquele momento foi pactuado que os demônios não mais teriam livre acesso ao mundo dos homens, mas teriam apenas poder de interferir brevemente, como os próprios anjos faziam. Em contrapartida, os demônios poderiam apoderar-se das almas dos humanos que decidissem dá-las de bom grado, sem que qualquer interferência divina ou angelical pudesse ser feita. Todavia, em tais contratos, sempre haveria uma escapatória, uma cláusula de arrependimento estipulada pelo próprio demônio, para que a alma pudesse se salvar e, novamente, ser digna do reino dos céus.

Lúcifer, encantado com a luz de seu pai, aceitou o acordo que foi firmado entre os seres celestiais representados por Gabriel e as castas demoníacas representadas pelo anjo da avareza que, não tão iludido como Lucifer, concordou em firmar o pacto às custas de um sacrifício angelical, um sacrifício pelas regras e mãos dos próprios seres que Deus buscava proteger. E assim, o pacto foi firmado com o sangue derramado na cruz e com a morte da forma encarnada de um dos maiores anjos de Deus, então conhecido pelos homens como Jesus.

Desde aquele dia, Lúcifer se tornou recluso em seu plano,sem nunca esclarecer o que realmente o Criador e ele conversaram, sendo apenas dado conhecimento às legiões sobre o pacto firmando. Em pouco tempo o Senhor do Inferno não mais manifestava seu poder de forma tão dominante, deixando o governo das almas deturpadas com os 7 príncipes que compunham a cabala negra, conhecidos pelos 7 grandes pecados capitais. Muitos demônios menores concorreram com estes, ajudando-os e angariando almas, sendo que o poder na dimensão profana se ampliava e se perdia com a mesma facilidade.

Muitos séculos depois do pacto, os demônios ainda permanecem presos a este, podendo angariar almas que se curvam às propostas que lhes são feitas, almas estas que podem ser corrompidas ao cúmulo de servirem as forças demoníacas e, assim, tornarem-se demônios, ou mesmo podem seres profanos caminhar pela terra e assumir forma corpórea brevemente para procriar com mortais, gerando os híbridos.

Todavia, a forma mais comum de intervenção dos demônios no plano dos homens é a possessão, seja de homens ou de animais, agindo tal qual os anjos o fazem junto aos homens e seus “receptáculos” que, diferentemente da intervenção angelical, são tomados à força e dificilmente sobrevivem aos traumas deixados no corpo e espírito dos homens.

Atualmente, com o enfraquecimento do pacto, não raro é possível ver seres poderosos zanzando pela terra, seus poderes quase inteiramente restaurados, buscando meios de acabar de uma vez por todas com o pacto que uma vez os prendeu e que agora encontra-se preso pó um fino fio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://juneau.forumeiros.com
 
Demonios
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Juneau :: JUNEAU - O Forum :: JUNEAU - O Forum :: Raças-
Ir para: