Juneau
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


JUNEAU
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
RPG Juneau
[Juneau]


O mundo chora em agonia a perda de milhares de vidas. Atentados terroristas, acidentes inexplicáveis, assassinatos em massa a sangue frio pasmam e assustam cada um dos habitantes do planeta que do dia para noite passaram a suspeitar do casal que mora na porta ao lado. Os bíblicos cavaleiros do apocalipse pareciam presentes para levar consigo toda a humanidade para o julgamento final. Você não tem idéia de como essa previsão está correta.

seja bem vindo ao rpg Juneau!
Calendario

[Calendario]

Turno



Período on: 01 a 31 de Julho
Temperatura: 07 a 18º graus

Calendário Lunar:
Lua Cheia: 03/07/2012
Quarto Minguante: 11/07/2012
Lua Nova: 19/07/2012
Quarto Crescente: 24/07/2012

Começo do Período: 02 de Abril
Final do Período: Será notificado a finalização com 3 dias de antecedência.


[Ações]
■ Ações Diversas


[ON E OFF]

Avisos
[AVISOS]

#Aviso 1:
Galera, o periodo mudou e novos posts estão liberados!!!!!


Links
[LINKS]

■Links Rapidos:
■Apresentações:
Humanos
Anjos
Demonios
Bruxos
Lobisomens
Vampiros
Outros



Contato
[Staff]

Essa é a equipe do RPG Juneau.

Precisando é só falar mandar pm para eles.



[Death]

Algum problema?! Sério, algum problema? Fala comigo que eu resolvo! Dúvidas quanto a história, plot, personagens e até os mais bobos dos seus problemas, eu resolvo. Na vida é certo apenas a morte, e ela com certeza vai te responder.

PM-ME!


[Life]

Responsável por dar vida ao site e a personagens! Quer dar uma carinha para seu personagem ou sugerir algo para o visual do site?! Fala comigo!
PM-ME!


[Born]
Todo nascimento tem que ser registrado devidamente, deseja fazer troca de avatar, curso, colega de quarto ou até mesmo de residencia, eu lhe ajudarei nisso.
PM-ME!

[Contato]

Email: Juneau.rpg@gmail.com

Ou envie pm para alguem da Staff indicado acima.

Parceiros
Parceiros]


RPG JUNEAU

PEGUE O CODIGO DO NOSSO BUTTON:


*Contato pelo email: juneau.rpg@gmail.com

NOSSOS PARCEIROS

Wizarding World


 

 Historia

Ir para baixo 
AutorMensagem
Juneau
Admin
Juneau


Mensagens : 124
Data de inscrição : 13/09/2011

Historia Empty
MensagemAssunto: Historia   Historia EmptyQua 19 Out 2011 - 10:58

•••Juneau, a Historia•••


Juneau, capital de seu estado, uma cidade considerada grande se comparada às demais, mas ainda assim vista pelo resto dos Estados Unidos como mais uma ponta no enorme Iceberg que era o Alaska. Esquecida em meio aos demais problemas da humanidade, poucos sabiam que aquele pequeno pedaço de terra em meio ao gelo era o epicentro de uma catástrofe sem precedentes entre os humanos.

Há mais de dois mil anos, um pacto foi firmado entre seres que habitam o plano terrestre. Às custas da vida de um anjo encarnado, um pacto foi firmado, onde em comum acordo os demônios e os anjos se retiraram do plano dos homem, sendo-lhes possível intervir apenas de maneira indireta. Finalmente os homens não precisariam mais temer “aqueles que vagavam entre os mortais” como eram chamados de maneira genérica, ou ainda, “os salvadores”como os anjos eram chamados e “os comedores de almas”como seus antagonistas eram chamados.

Mas não se deixe enganar pelos nomes óbvios do que hoje seriam conhecidos como anjos e demônios. Distinguir tais seres apresentava-se um verdadeiro desafio aos mais cuidadosos. Os demônios, como é sabido, são anjos desertores, enganados pelas promessas de um líder carismático e completamente iludido com sua própria grandeza. Ambos eram seres que poderiam cegar qualquer humano que lhes contemplasse em todo seu esplendor e beleza além da capacidade de compreensão humanas. Mas a ameaça havia cessado. Os homens finalmente estavam salvos.... ou era o que se pensava.

Anos, décadas, séculos e por fim, milênios se passaram. As pessoas respiravam com alivio em um mundo livre de demônios e anjos, mas suas lições e legados, para o bem e para o mau, não foram esquecidos. Compaixão, solidariedade, amor, amizade e carinho haviam sido aprendidos e eram sentidos pela humanidade, assim como a luxuria, a raiva, a ganância, o ódio, a avareza, tudo foi aprendido e propagado.

A humanidade evoluiu e, como lhe é tão comum, facilmente esqueceu. Os sentimentos foram propagados, mas não sua história. Com a evolução a razão tomou o lugar da crença e o sacrifício, as lições e o pacto em si foram enfraquecidos. Hoje o pacto é apenas uma sombra do que um dia fora uma solida e imponente barreira.

Com a evolução surgiram as mutações. Demônios menores surgiram, irrelevantes demais para serem impedidos pela barreira, mas ainda assim presentes. Agora a humanidade era assombrada de uma maneira diferente, não apenas pelos rastros dos demônios em si, mas por sua própria descrença. A humanidade desvirtuou-se com os demônios, criando vampiros, lenda relativamente moderna, mas ainda assim centenária de seres que matavam pelo sangue de sua vítima, cadáveres sem alma que sobrevivem às custas da vitima daqueles que por eles se encantavam, uma espécie de doença do sangue que minava a vítima e lhe fazia ansiar pela vida dos outros, uam sociedade a parte e isolada pela descrença de suas próprias vítimas.


A própria terra, em sua sábia e silenciosa evolução, criou seus defensores, seres que existiam apenas para manter o equilíbrio da natureza, seja de homens sujos e negligentes com a natureza, seja de seres não criados naturalmente, mas frutos de uma aberração demoníaca. O nome destes protetores? Lobisomens.

Outros seres cercavam o mundo dos homens, demônios dos sonhos e outras entidades que sussurravam ao ouvido dos homens que cometessem as mais terríveis atrocidades, anjos da guarda que se materializavam para afastar as más influências, seres celestiais menores que tentavam manter o equilíbrio.

A pesar se sua descrença, os homens jamais foram abandonados. O toque dos anjos jamais abandonou os homens e lhes concedeu habilidades que vão além da razão que afastou a proteção do pacto. Paranormais, médiuns, bruxas e até mesmo humanos mais fortes foram incumbidos de zelar pelos homens.

A virada do século enfraqueceu ainda mais o pacto firmado e agora, uma década depois, o local em que a semente do pacto fora germinada e crescia fortemente até poucos séculos passou a ser habitado por vida humana, a despeito da severidade natural da região. Pecados e milagres foram levados e agora a existência desta está profundamente abalada.
Em virtude de uma fenda maior foi possível aos sete maiores seres de cada lado retornarem por meio de corpos encarnados e, munidos de alguns de seus poderes, eles tentam abalar o pacto enquanto do outro lado sete grandes interventores tentam o proteger. A batalha começou e agora é necessário escolher um lado e, quem sabe, lutar, sangrar e morrer por suas convicções.


Ir para o topo Ir para baixo
https://juneau.forumeiros.com
 
Historia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Juneau :: JUNEAU - O Forum :: JUNEAU - O Forum :: Juneau - A historia-
Ir para: