Juneau
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


JUNEAU
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
RPG Juneau
[Juneau]


O mundo chora em agonia a perda de milhares de vidas. Atentados terroristas, acidentes inexplicáveis, assassinatos em massa a sangue frio pasmam e assustam cada um dos habitantes do planeta que do dia para noite passaram a suspeitar do casal que mora na porta ao lado. Os bíblicos cavaleiros do apocalipse pareciam presentes para levar consigo toda a humanidade para o julgamento final. Você não tem idéia de como essa previsão está correta.

seja bem vindo ao rpg Juneau!
Calendario

[Calendario]

Turno



Período on: 01 a 31 de Julho
Temperatura: 07 a 18º graus

Calendário Lunar:
Lua Cheia: 03/07/2012
Quarto Minguante: 11/07/2012
Lua Nova: 19/07/2012
Quarto Crescente: 24/07/2012

Começo do Período: 02 de Abril
Final do Período: Será notificado a finalização com 3 dias de antecedência.


[Ações]
■ Ações Diversas


[ON E OFF]

Avisos
[AVISOS]

#Aviso 1:
Galera, o periodo mudou e novos posts estão liberados!!!!!


Links
[LINKS]

■Links Rapidos:
■Apresentações:
Humanos
Anjos
Demonios
Bruxos
Lobisomens
Vampiros
Outros



Contato
[Staff]

Essa é a equipe do RPG Juneau.

Precisando é só falar mandar pm para eles.



[Death]

Algum problema?! Sério, algum problema? Fala comigo que eu resolvo! Dúvidas quanto a história, plot, personagens e até os mais bobos dos seus problemas, eu resolvo. Na vida é certo apenas a morte, e ela com certeza vai te responder.

PM-ME!


[Life]

Responsável por dar vida ao site e a personagens! Quer dar uma carinha para seu personagem ou sugerir algo para o visual do site?! Fala comigo!
PM-ME!


[Born]
Todo nascimento tem que ser registrado devidamente, deseja fazer troca de avatar, curso, colega de quarto ou até mesmo de residencia, eu lhe ajudarei nisso.
PM-ME!

[Contato]

Email: Juneau.rpg@gmail.com

Ou envie pm para alguem da Staff indicado acima.

Parceiros
Parceiros]


RPG JUNEAU

PEGUE O CODIGO DO NOSSO BUTTON:


*Contato pelo email: juneau.rpg@gmail.com

NOSSOS PARCEIROS

Wizarding World


 

 Anjos Caídos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Juneau
Admin
Juneau


Mensagens : 124
Data de inscrição : 13/09/2011

Anjos Caídos Empty
MensagemAssunto: Anjos Caídos   Anjos Caídos EmptySex 21 Out 2011 - 19:17

Anjos Caídos Anjoscaidos

O Anjo Caído ou Anjo Decaído é um anjo que cobiçando um maior poder, ou apenas almejando uma vida entre os homens acaba se entregando as tentações e desistindo da vida ao lado de Deus. O termo anjo caído indica que é um anjo desistiu da vida no céu.

O Anjo Caído mais famoso é o próprio Lúcifer, que ao desafiar as ordens divinas foi expulso por seu par no reino celestial, o arcanjo Miguel, levando consigo uma horda de anjos que optaram pelas promessas de Lucifer ou ainda que questionaram os mandamentos divinos. Os Anjos Caídos são bastante comuns em histórias de conflitos entre o bem e o mal. Junto com Lúcifer, vários anjos caídos se instalaram na terra, pois tinham livre acesso ao inferno e a Terra, acesso este que posteriormente foi restringido em virtude do Pacto Sagrado.

Nem todos os anjos caídos são malignos como muitos dizem. Entre os motivos para sair do céu, citaremos alguns:

  • Grandes ambições
  • Por amar os humanos
  • Por invejar o livre arbitrio dos humanos.
  • Para ajudar Lúcifer a conseguir o poder


Um anjo pode cair apenas de uma forma, ele desistir de sua graça e descer à terra como humano, tendo um corpo cuja aparência possui semelhança com sua forma angelical, possuindo pequenos lapsos de memória de sua existência angelical (o narrador dará tais memórias).

Detalhes:
- No decorrer da sua vida ele pode vir a se lembrar de sua vida de anjo ou não.
- Os caídos podem possuir um resquício de poderes angelicais (que terão que ser previamente aprovados pela administração.)
(Ex: Amitiel pode ouvir a conversa dos anjos, mas não pode falar com eles)

•••IMPORTANTE•••


Os Anjos Caídos são caçados pelos anjos, pois são considerado uma potencial arma se caírem nas mãos de demônios pelos poderes que eles ainda possuem, sendo vigiados de perto e, caso haja necessidade, têm sua existência extinta.

Ir para o topo Ir para baixo
https://juneau.forumeiros.com
 
Anjos Caídos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anjos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Juneau :: JUNEAU - O Forum :: JUNEAU - O Forum :: Raças-
Ir para: