Juneau
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


JUNEAU
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
RPG Juneau
[Juneau]


O mundo chora em agonia a perda de milhares de vidas. Atentados terroristas, acidentes inexplicáveis, assassinatos em massa a sangue frio pasmam e assustam cada um dos habitantes do planeta que do dia para noite passaram a suspeitar do casal que mora na porta ao lado. Os bíblicos cavaleiros do apocalipse pareciam presentes para levar consigo toda a humanidade para o julgamento final. Você não tem idéia de como essa previsão está correta.

seja bem vindo ao rpg Juneau!
Calendario

[Calendario]

Turno



Período on: 01 a 31 de Julho
Temperatura: 07 a 18º graus

Calendário Lunar:
Lua Cheia: 03/07/2012
Quarto Minguante: 11/07/2012
Lua Nova: 19/07/2012
Quarto Crescente: 24/07/2012

Começo do Período: 02 de Abril
Final do Período: Será notificado a finalização com 3 dias de antecedência.


[Ações]
■ Ações Diversas


[ON E OFF]

Avisos
[AVISOS]

#Aviso 1:
Galera, o periodo mudou e novos posts estão liberados!!!!!


Links
[LINKS]

■Links Rapidos:
■Apresentações:
Humanos
Anjos
Demonios
Bruxos
Lobisomens
Vampiros
Outros



Contato
[Staff]

Essa é a equipe do RPG Juneau.

Precisando é só falar mandar pm para eles.



[Death]

Algum problema?! Sério, algum problema? Fala comigo que eu resolvo! Dúvidas quanto a história, plot, personagens e até os mais bobos dos seus problemas, eu resolvo. Na vida é certo apenas a morte, e ela com certeza vai te responder.

PM-ME!


[Life]

Responsável por dar vida ao site e a personagens! Quer dar uma carinha para seu personagem ou sugerir algo para o visual do site?! Fala comigo!
PM-ME!


[Born]
Todo nascimento tem que ser registrado devidamente, deseja fazer troca de avatar, curso, colega de quarto ou até mesmo de residencia, eu lhe ajudarei nisso.
PM-ME!

[Contato]

Email: Juneau.rpg@gmail.com

Ou envie pm para alguem da Staff indicado acima.

Parceiros
Parceiros]


RPG JUNEAU

PEGUE O CODIGO DO NOSSO BUTTON:


*Contato pelo email: juneau.rpg@gmail.com

NOSSOS PARCEIROS

Wizarding World


 

 Vampiros

Ir para baixo 
AutorMensagem
Juneau
Admin
Juneau


Mensagens : 124
Data de inscrição : 13/09/2011

Vampiros Empty
MensagemAssunto: Vampiros   Vampiros EmptyQui 27 Out 2011 - 11:41

Vampiros Vampirosj

Nascem como humanos e só se tornam vampiros se forem transformados por um vampiro, a idade que ele representará fisicamente sempre será a idade em que ele foi mordido. São criaturas que se alimentam basicamente de sangue, sendo sua preferência pelo sangue humano. São raros os vampiros que se alimentam de sangue animal, pois além de não possuir o mesmo sabor, os deixa mais fracos do que o sangue humano.

PARA TRANSFORMAR-SE EM VAMPIRO


Morder um humano não o contamina e o transforma em vampiro. Para que um humano seja transformado e renasça como uma criatura da noite, o vampiro precisa drenar praticamente todo o seu sangue e ao perceber que o último fio de vida está quase se esvaindo, momento em que deve ceder boa quantidade de seu próprio sangue para a ingestão de sua vítima.

A transformação é dolorosa e dura algumas horas para ser concluída, pois o corpo mortal está morrendo e cada célula do que um dia foi humano está sofrendo uma violenta mutação, como um câncer, sendo contaminada com e essência vampírica e a incapacidade de ser autônoma. A aversão ao Sol aumenta gradativamente até que se torna insuportavelmente quente e passa a ofender fisicamente o vampiro que passa a sofrer combustão se exposto de maneira prolongada, podendo ser destruído por este e reduzido a cinzas. A necessidade de sangue, diferentemente, surge assim que a morte ocorre e o renascimento para a noite toma lugar, sendo uma fome violenta e que não é saciada até ter-se a essência da vida de outro ser vivo: seu sangue.

Apenas um vampiro com mais de 50 anos pode transformar outro ser em uma criatura das trevas, pois apenas então seu sangue é forte o suficiente para a mutação completa. Há casos registrados de vampiros mais novos que foram bem sucedidos em transformar vampiros mesmo em idade menos madura, mas são tidos como um risco e uma exceção. Infelizmente nem todos os vampiros são informados de tal fato ou mesmo como se procede a transformação, pois não raro são os casos em que os neófitos esquecem o agônico momento da morte humana.

CLÃS


Existem muitos clãs de vampiros, normalmente um vampiro recém formado se junta ao vampiro que lhe transformou e, se for o caso, é adotado pelo clã deste, porém não é uma regra. Geralmente os clãs possuem regras internas e um ancião que é conhecido como Conde por seus subordinados. Esse vampiro governa por quanto tempo lhe for possível demarcando um território para si, sendo que muitos são os destituídos do poder pela loucura, pelo cansaço, ou ainda, pela morte.

Atualmente o clã responsável pelo território do Alaska é o Shadow, vampiros conhecidos por sua preocupação com as regras vampíricas e com a severidade de seus lideres. Vertente do antigo clã Graccus, originário do Antigo Império Romano Ocidental e que representa seus interesses nos Estados Unidos. Embora outros clãs sejam localizados em todo o território Norte-Americano, muitos destes se reportam aos Shadows, que são comandados por Viktor, um ancião poderoso e, na opinião de muitos, enlouquecido pelo sangue das trevas.

Há também os vampiros nômades, que preferem seguir uma vida desgarrada, mas estes são constantemente vigiados pelos membros dos clãs, para que não façam qualquer movimento impensado que poderia prejudicar toda a sociedade vampírica.

VAMPIROS FRACOS / NATURAIS


São aqueles que abrem mão de se alimentar de sangue humano, se alimentando somente de sangue de animais, e vivem uma vida mais pacifica, porém são raros os que conseguem seguir uma dieta assim, uma vez que o sangue humano para os vampiros é mais apetitoso e quase um vício.

A opção pelo consumo de sangue animal é difícil e muitos vampiros são incapazes de abraçá-la totalmente. Mas a opção por paz de espírito tem um preço alto. Seus poderes podem ser reduzidos até pela metade se comparados a um vampiro que mantém o consumo constante de sangue humano, motivo pelo qual são também conhecidos pela alcunha de “fracos”.

PODERES


Todos os vampiros tem Velocidade e Força extraordinárias e sentidos aguçados.
As trevas presenteiam cada membro de sua horda de amaldiçoados com um poder diferente que pode ter as mais diversas manifestações no mundo mortal, como telepatia, habilidade de moldar sua aparência e de outros, submissão de outros seres às suas vontades, entre outros. (esses poderes serão dados pela Adm conforme a historia pregressa do vampiro)

Se um vampiro aborda outro vampiro, ingerindo seu sangue ele pode ter conhecimento de suas memórias, e se o ataque resultar na morte do vampiro que foi forçado a ceder seu sangue, há transferência também de seu poder. Este processo exige demais do vampiro e ele pode levar até mesmo o mais antigo dos “não-mortos” à loucura.

•••IMPORTANTE•••


[list]- Os vampiros não podem sair ao dia. Qualquer iluminação do Sol lhes é letal caso a exposição seja prolongada.
- Quando um vampiro experimenta o sangue de outro vampiro, ele tem acesso as suas memórias sendo necessário que se exaura (mate) a vítima para que seja transferido o poder.
- Quando um vampiro experimenta o sangue de qualquer outra criatura sobrenatural que não seja humanos ou vampiros eles se sentem temporariamente mais fortes e mais saciados.
- A mordida de um vampiro para qualquer ser é uma experiência única, fornecendo um prazer incomparável, motivo pelo qual muitos mortais se viciam e se apresentam voluntariamente como alimento para vampiros, formando o que a sociedade das trevas chama de rebanho.
- Um vampiro não perde suas memórias humanas e nem tem a capacidade de curar marcas e deficiências que continha em vida. Mas, em razão de sua natureza, consegue, por exemplo, livrar-se de seus olhos cegos e colocar em suas orbitas olhos de alguma vítima que possibilitaram que ele veja por algum tempo, até que o sangue vampirico não consiga mais manter a integridade daquele órgão e ele necessite ser trocado.
- Pelo mesmo princípio, se um vampiro tem um braço decepado (ou qualquer outro membro ou órgão) pode ele simplesmente o pegar e colocar de volta, sendo que o sangue o regenerará ao corpo, processo nada agradável e que pode demorar semanas para ser concluído (tempo maior se o vampiro opta por tomar sangue de animais)
- Vampiros têm a pele fria, embora possam esquentar ela com a utilização do sangue que consumiram, o que não é tido como o uso mais inteligente do sangue. Sendo um corpo morto, suas funções básicas como digestão e respiração não existem, tendo que o vampiro forçá-las para que existam, o que, igualmente, não é tido como um usos inteligente do sangue. Assim, um vampiro não pode morrer envenenado por meios comuns ou mesmo afogado.
- Se um vampiro ingere sangue contaminado com alguma substancia alucinógena ou entorpecente ou mesmo contaminado com doença, sofrerá os efeitos desta alteração como sua vítima (sim, ele vai espirrar e ter que assoar no nariz, o que não é agradável) até que o sangue deixe seu sistema.
- Quanto mais de suas habilidades usar, mas sangue será consumido, sendo que se um vampiro em batalha usa suas habilidades e tem que usar sangue para regeneração a chance de ele estar faminto e precisar de sangue logo é alta.
- Um vampiro pode ficar até 1 semana sem ingerir sangue se não usar qualquer poder, mas quando necessário, também é a ingestão de sangue (o que será informado pelos adms). Para jogo solicitamos que os vampiros informem o consumo de sangue em on. ou arquem com as conseqüências de não fazê-lo.
- Um vampiro faminto ou submetido a uma situação extrema entra em um estado conhecido como frenezi. Neste estado ele apenas procurará garantir sua sobrevivência (seja atacando a primeira coisa que aparecer para comer ou mesmo atropelando um bando de lobisomens para sair de um local). Neste estado o vampiro fica duas vezes mais rápido e forte do que já é e seus poderes são extremados, mas um tanto fora do controle (nestas ocasiões especiais, o personagem será controlado pelo narrador).

PARA FERIR


Ferir-paralisar:
    - Injetar sangue de alguém já morto pode envenená-lo deixando-o fraco e vulnerável até que o sangue saia de seu sistema.
    - A estaca em seu peito induz o vampiro a uma espécie de hibernação, conhecida como torpor.


Exterminar:
    - Exposição completa ao sol
    - É possível também matar um vampiro quando seu corpo é incinerado
    (mas para ambos os casos, o vampiro tem que estar subjugado para que esteja indefeso)
    - A decapitação é eficiente, mas é necessário que se mantenha a cabeça longe do corpo, para que o vampiro não a coloque de volta. A retirada do miocárdio pode levar um vampiro à morte, igualmente, pois é fundamental para que o sangue circule pelo organismo do vampiro para que ele continue sobrevivendo. Sem o coração, o vampiro sobrevive apenas alguns dias, vindo a perecer em no máximo 1 semana.

INIMIGO PRINCIPAL




Lobisomens

APARÊNCIA


Uma de suas maiores arma a sedução e por isso possuem uma beleza acentuada, com uma pele brilhante, dentes perfeitos, olhos sedutores e proporções dignas de um Deus Grego, e usam isso como uma forma de encantarem suas vitimas. A pele é pálida e fria, não possuindo mais os rubores naturais dos seres vivos.

TEMPO ESTIMADO DE VIDA


Imortais

PODERES


Todos os vampiros tem Velocidade, Força extraordinária e pelo menos mais uma habilidade que surgiu com o dom das trevas.(que será indicada pela adm de acordo com a história do personagem)
Ir para o topo Ir para baixo
https://juneau.forumeiros.com
 
Vampiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Juneau :: JUNEAU - O Forum :: JUNEAU - O Forum :: Raças-
Ir para: