Juneau
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


JUNEAU
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
RPG Juneau
[Juneau]


O mundo chora em agonia a perda de milhares de vidas. Atentados terroristas, acidentes inexplicáveis, assassinatos em massa a sangue frio pasmam e assustam cada um dos habitantes do planeta que do dia para noite passaram a suspeitar do casal que mora na porta ao lado. Os bíblicos cavaleiros do apocalipse pareciam presentes para levar consigo toda a humanidade para o julgamento final. Você não tem idéia de como essa previsão está correta.

seja bem vindo ao rpg Juneau!
Calendario

[Calendario]

Turno



Período on: 01 a 31 de Julho
Temperatura: 07 a 18º graus

Calendário Lunar:
Lua Cheia: 03/07/2012
Quarto Minguante: 11/07/2012
Lua Nova: 19/07/2012
Quarto Crescente: 24/07/2012

Começo do Período: 02 de Abril
Final do Período: Será notificado a finalização com 3 dias de antecedência.


[Ações]
■ Ações Diversas


[ON E OFF]

Avisos
[AVISOS]

#Aviso 1:
Galera, o periodo mudou e novos posts estão liberados!!!!!


Links
[LINKS]

■Links Rapidos:
■Apresentações:
Humanos
Anjos
Demonios
Bruxos
Lobisomens
Vampiros
Outros



Contato
[Staff]

Essa é a equipe do RPG Juneau.

Precisando é só falar mandar pm para eles.



[Death]

Algum problema?! Sério, algum problema? Fala comigo que eu resolvo! Dúvidas quanto a história, plot, personagens e até os mais bobos dos seus problemas, eu resolvo. Na vida é certo apenas a morte, e ela com certeza vai te responder.

PM-ME!


[Life]

Responsável por dar vida ao site e a personagens! Quer dar uma carinha para seu personagem ou sugerir algo para o visual do site?! Fala comigo!
PM-ME!


[Born]
Todo nascimento tem que ser registrado devidamente, deseja fazer troca de avatar, curso, colega de quarto ou até mesmo de residencia, eu lhe ajudarei nisso.
PM-ME!

[Contato]

Email: Juneau.rpg@gmail.com

Ou envie pm para alguem da Staff indicado acima.

Parceiros
Parceiros]


RPG JUNEAU

PEGUE O CODIGO DO NOSSO BUTTON:


*Contato pelo email: juneau.rpg@gmail.com

NOSSOS PARCEIROS

Wizarding World


 

 Bruxos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Juneau
Admin
Juneau


Mensagens : 124
Data de inscrição : 13/09/2011

Bruxos Empty
MensagemAssunto: Bruxos   Bruxos EmptyQui 20 Out 2011 - 13:29

Bruxos Bruxos
Bruxos existem a milhares de séculos, desde tempos imemoriáveis, quando a magia não era vista com receio e seus praticantes como idolatras do mal e pecadores. Curandeiros, xamãs, feiticeiros, sacerdotes de deuses pagães, todos eram respeitados e temidos em suas culturas. Fosse pelo amor e pelo bem que poderiam prover a um povo ou pelo poder assustador de suas maldições, estes praticantes das artes ocultas sempre existiram, nascendo de um clã especial que possuía poderes que passavam de geração em geração e que, se devidamente treinados e trabalhados, poderiam curvar as forças da natureza, do tempo e espaço e até mesmo dos seres extraplanares à sua vontade.

Todavia, com o advento do fanatismo religioso iniciado no século XV, os praticantes de feitiços, ainda que fossem meros curandeiros que explorassem os poderes das plantas para o benefício de outros, foram vistos como adoradores do demônio e pecadores que deveriam ser livrados de seus pecados e, posteriormente, executados para que o mau não se perpetuasse.

Milhares de inocentes, assim como praticantes das artes mágicas foram queimados vivos em fogueiras que divertiam os cidadãos encantados pelas palavras de intolerantes, tornando as pessoas que possuíam acesso a tais dons mais reclusas e isoladas. Com os anos, não haviam mais curandeiros e bruxas, apenas famílias antigas, pessoas que ocultavam sua natureza para não sofrerem repreensões. Hoje em dia, raras são as famílias que ainda praticam o oculto, sendo que esta cultura se difundiu de forma torpe e desvirtuada, com praticantes desprovidos de conhecimento ou da força necessária para curvar os elementos, resultando em diversas mortes por causas desconhecidas.

Os poucos clãs que ainda difundem os segredos da magia, acabaram por se dividir em dois grupos que se digladiam constantemente, alguns acreditando que lhes restou a tarefa de cuidar do equilíbrio do mundo e de seus habitantes; enquanto outros entendeu que o poder que lhes foi dado deve ser usado sem ressalvas e para seu próprio proveito, usando-se da conhecida magia negra, invocam demônios para submetê-los à suas vontades e fazendo o que for para quem lhe pagar mais ou para o que lhe trouxer maior benefício.

Em especial, a Cidade de Juneau tem um afeto com os praticantes das artes arcanas. A família Warren que fundou a cidade são os descendentes direitos de uma família de bruxos muito antiga, forçada a mudar seu nome para não sofrerem caçadas despropositadas como as que se deram em Salem. Praticantes do bem e que defendem os humanos, preocuparam-se em criar proteções e feitiços para que o equilíbrio não fosse abalado naquela região que, em particular, possuía uma fenda entre os planos, sendo especialmente fácil o acesso a seres que poderiam prejudicar o equilíbrio e destruir a sociedade humana.

•••DADOS IMPORTANTES•••


- Diferente do que as historias infantis os bruxos podem passar despercebidos entre os humanos e conviver pacificamente com eles.

- Diferente também das histórias infantis nem todos os bruxos são maus, isso depende mais do caráter do bruxo do que do fato de ser bruxo.

- Os bruxos podem utilizar-se tanto de seus poderes como de rituais e poções para realizar seus objetivos manipulando as forças naturais que o cercam, quanto de sua habilidade inata. Contudo, a essência de sua magia está ligada diretamente à sua alma. Justamente por isso, se algo acontece à alma do bruxo, como perdê-la ao ser transformado em um vampiro, será incapaz de praticar magia, embora ainda detenha o conhecimento para fazê-lo.

- Não necessariamente os herdeiros de uma bruxa herdaram os poderes mágicos. Há casos em que descendentes de famílias milenares de bruxas não nasceram aptos à magia, geralmente em razão da mistura com famílias desprovidas de qualquer magia em seu sangue.

- Para realizar feitiços e invocações de seres extraplanares (sejam anjos ou demônios) as bruxas precisam de muita concentração e energia, pois submeter a vontade de tais seres para que eles sejam trazidos a este plano demanda muito do feiticeiro. Uma vez conseguido o feito, a concentração e o ciclo não podem ser quebrados, ou a bruxa pode sofrer danos físicos e mentais graves, podendo culminar na morte.

Para extermina-lo ou Ferir:
Da mesma forma que um humano, eles não apresentam resistência a nenhum tipo de arma que mata os humanos.

Inimigo principal: Demônios (no caso das bruxas que praticam as artes brancas) e outras bruxas (no caso das bruxas que praticam as artes das trevas)
Aparência: Possuem a aparência de uma pessoa normal.
Tempo Estimado de Vida: De 100 a 150 anos
Poderes: Cada bruxo nasce com poderes ativos, e tem o dom de lançar encantamentos/feitiços e criar poções.
Referência: Filmes Da Magia a Sedução / O Pacto / Série Charmed/ Livros de Anne Rice – As Bruxas Mayfer

Obs: os bruxos desse forum, em nada são parecidos com os bruxos de Harry Potter, não precisam de varinhas e nem tem escola bruxa. As tradições são passadas por gerações.



Ir para o topo Ir para baixo
https://juneau.forumeiros.com
 
Bruxos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Juneau :: JUNEAU - O Forum :: JUNEAU - O Forum :: Raças-
Ir para: